Um minutinho pro Rockstar

No dia 16-10-2008 nasceu o Rockstar Jobros, que tinha e tem como objetivo ter sempre noticias atualizadas dos nossos ídolos Jonas Brothers...
Hoje já temos muitas visitas no nosso blog e devemos isso a vocês que nos apoiaram desde o começo ou que esta com a gente mais recentemente.
Nós devemos muito a vocês obrigada pelo carinho
Um Feliz Natall e Próspero Ano Novo são os votos do rockstar jobros ,
Jeéh e BruH

DESCULPAS DO ROCKSTAR JOBROS

Nós gotaríamos de pedir desculpas a todos que visitam nosso blog q entraram e nao viram novas noticias dos jonas aqui..
é que nesse fim de ano estamos ocupadas, e não tem dado tempo de olharmos o blog...
mas nó iremos fazer o possível para trazer noticias dos JB pra ca e para vc ficar sabendo de tudo q rola com os jonas
(ou quase tudo né)
bjos!!


quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Estilo JB'

Os leitores da Moda Teen Vogue estão amando os estilos Jonas Brothers ! Confira a Teen Vogue fóruns de hoje, eles estão conversando sobre moda - Jobro estilo!! Deixem eles saberem que você adora o estilo dos rapazes.

A cada dia, nossos Fóruns de moda libertam-se de nós para descobrir o que está nas mentes dos leitores. Veja o que está acontecendo em nosso "Talking Moda" fórum, onde os membros discutem os seus favoritos designers e tendências.

"Eu sou um pegador para um menino de bandas ... especialmente os Jo Bros, Juro eles são os melhores meninos banda, se vestem super bem. Alguém acha que seu estilo é tão incrível? Se eu fosse me vestir, me vestiria igual aos Jonas. É seu estilo fazer uma ou não? "- Jblover

E vocês galera o que acham do estilo dos Jonas, eu sinceramente amo! Eles são super estilosos,issu ninguém pode negar? Cada um com seu jeito, acho eles simplesmente perfeitos !!!
Deixe o seu comentário =D

Nenhum comentário: