Um minutinho pro Rockstar

No dia 16-10-2008 nasceu o Rockstar Jobros, que tinha e tem como objetivo ter sempre noticias atualizadas dos nossos ídolos Jonas Brothers...
Hoje já temos muitas visitas no nosso blog e devemos isso a vocês que nos apoiaram desde o começo ou que esta com a gente mais recentemente.
Nós devemos muito a vocês obrigada pelo carinho
Um Feliz Natall e Próspero Ano Novo são os votos do rockstar jobros ,
Jeéh e BruH

DESCULPAS DO ROCKSTAR JOBROS

Nós gotaríamos de pedir desculpas a todos que visitam nosso blog q entraram e nao viram novas noticias dos jonas aqui..
é que nesse fim de ano estamos ocupadas, e não tem dado tempo de olharmos o blog...
mas nó iremos fazer o possível para trazer noticias dos JB pra ca e para vc ficar sabendo de tudo q rola com os jonas
(ou quase tudo né)
bjos!!


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"EXCLUSIVO: Nick Jonas fala de Miley Cyrus na revista Bravo!"



Traduzido a partir NICKJONLINE.COM!


Eis aqui a nota na íntegra pela Revista Bravo, traduzido por jeéh!

Title: "Eu estou Decepcionado com a Miley"

Sub-Título: De amizade virou amor - Agora só resta uma amarga decepção!


Só na BRAVO NICK JONAS falou sobre o seu verdadeiro sentimento pela sua EX Miley Cyrus ...

Vingança é doce - e dolorosa! Para todos, quando um coração partido virá. É isso que eu vim para sentir Nick (16) do Jonas Brothers para o seu ex Miley (15). Em sua canção "7 Things" ela cumpriu as contas de cabelo ondulado, porque o termo com ela!

Para lembrar: Miley e Nick eram um casal de dois anos - onde seu amor era rigorosamente mantidos em secredo. Mas, então, de repente tudo veio à luz quando Miley e Nick deu em fevereiro, em uma apresentação pública sobre o palco, um beijo na boca. Isso foi demais para os jovens com 16 anos - ele não quer os seus adeptos e os pais aprendem alguma coisa a partir de sua relação. A conseqüência grave: a sua separação!

Miley foi incapaz de resistir a essa etapa até agora, como é hábito freqüentemente manifesta-se negativamente sobre o seu ex-namorado. "Quero sentir arrependimento", ela diz liberal. Ainda não é seguro que também caiu fácil separação, nem nunca tenha falado de Miley.

Em uma entrevista exclusiva com a Bravo, Nick finalmente mostra seu verdadeiro sentimento. "Estou realmente muito decepcionado com a Miley. Eu não posso achar bom, que ela faça isto publicamente, isto é fazer poeira. A canção e seu comportamento que me deixam muito triste ", Nick surdina.

Fácil de entender, uma vez que houve um tal voto de silêncio. "Nós prometemos nesse momento que a relação era apenas uma coisa entre nós . Ninguém deveria ficar sabendo sobre o nosso amor E agora isto! ". Nick está horrorizado. Cada vez que ele ouve a música de Miley, existe uma sombra negra sobre o rosto dele. "Eu nunca teria pensado nisso. Mas felizmente eu tenho meus irmãos, Joe e Kevin. Eles me ajudam a absorver toda a história ", disse ele.

E muitas coisas são seguras: o ajuste das contas públicas Miley deixou feridas profundas no que era uma estreita amizade entre os dois. "O relacionamento entre os dois está OK. Não é muito, muito menos ", disse Miley porfiadamente. Nick, porém, tenta salvar: "Eu cuido para que a minha amizade com Miley não acabe. É importante para mim - apesar dos nossos break. Vamos juntar muitas coisas. Não queria que renunciasse. Eu só queria que nós ompreendemos bem novamente. "

Ixii pelo jeito o coração do Nick ainda está machucado pela Miley, OMG gatora loka, o que nos não fariamos em garotas, para poder ser a namorada do Nick, e ela com essa sorte toda, e jogando fora! Será que eles ainda voltam ???

7 comentários:

Quezia Roxy Jonas disse...

A Miley Cyrus é louca , como pode deixar o Nick , ela tem a sorte dele gostar dela e joga tudo para o alto , acho que ela não sabe o quanto eu amo o Nick , e o que eu faria para ele se meu boyfrend , o meu deus , faz a Miley acordar para vida , e ver o que ela perdeu .Além do mais acho que ela ainda não percebeu que o Nick se machucou muito .

I LOVE YOU NICK disse...

concordo com tudo o que a quezia disse a miley ta totalmente louca quem nao queria namorar com o nick, olha eu gosto muito miley mais dessa vez nossa ela endoido agora sim eu tó decepcianada com ela que despedicil de sorte a sorte teve do lado dela o tempo todo só que ela mandou a sorte ee cata-coquinho tó com pena da sorte e do nick mando mal miley te amo nick

Anônimo disse...

eu acho totalmente correta a atitude da miley,ela tem que aproveitar a vida depois eles voutamo de novo!_!

Anônimo disse...

A Miley Cyrus é tao louca por ter deixado o Nick e pelo que ela ta fazendo com ela mesma,afinal todo artista tem que passar uma boa impressao de si mesmo!Espero queela acorde antes de ser tarde demais para que evite machucar as pessoas que gostam dela!!Espero que o Nick encontre uma pessoa que o faça muito feliz,afinal ele merece!!!!!

Anônimo disse...

Deixa de ser burra, o Nick que deixou a Miley, e agora tá se fazendo de vitima ? AH pára. Ele deixou a Miley pra ficar com a sem sal da Selena Gomez, e agora essa. A miley tá certa, a fila anda, a catraca gira, se sentiu saudade vai pro final da fila Jonas .l.

Unknown disse...

Eu acho que Nick ainda ama muito a miley,so esta muito triste com e com razão,no meu ponto de vista vcs dois são perfeito juntos.Eu amo muito vcs dois.bjos

Unknown disse...

Eu fico no computador só procurando coisas sobre vcs,nem o casal do filme Crepusculo é tão lindo e envolvente como de vcs dois,amo vcs mas por favor miley acorda pra vida não acabe com o que sobrou da historia de vcs dois,pra vc não se arepender mais tarde.bjuuuuuuuuuuuusssssss NICK E MILEY