Um minutinho pro Rockstar

No dia 16-10-2008 nasceu o Rockstar Jobros, que tinha e tem como objetivo ter sempre noticias atualizadas dos nossos ídolos Jonas Brothers...
Hoje já temos muitas visitas no nosso blog e devemos isso a vocês que nos apoiaram desde o começo ou que esta com a gente mais recentemente.
Nós devemos muito a vocês obrigada pelo carinho
Um Feliz Natall e Próspero Ano Novo são os votos do rockstar jobros ,
Jeéh e BruH

DESCULPAS DO ROCKSTAR JOBROS

Nós gotaríamos de pedir desculpas a todos que visitam nosso blog q entraram e nao viram novas noticias dos jonas aqui..
é que nesse fim de ano estamos ocupadas, e não tem dado tempo de olharmos o blog...
mas nó iremos fazer o possível para trazer noticias dos JB pra ca e para vc ficar sabendo de tudo q rola com os jonas
(ou quase tudo né)
bjos!!


domingo, 14 de dezembro de 2008

COMO CHEGAR AO CORAÇÃO DO JOE

As garotas do filme Camp Rock revelaram a OK! segredos para ganhar o coração do Joe:

Joe falando sobre garotas: 'Eu gosto de alguém que não tente muito, e alguém que entenda a minha agenda louca. Eu quero conhecer uma garota que entre num lugar e não só cumprimente as pessoas como pense que é seu dever fazer isso, e cumprimente todos como se fossem iguais. Isso é muito importante.
Eu também estou procurando alguém que é engraçada e que ria das minhas piadas, mesmo quando elas não forem engraçadas. Sabe do que mais? Eu amo garotas, e amo namorar e ter bons momentos. O que uma garota deve fazer para chamar a minha atenção? Só venha até mim e diga 'oi'. Seja você mesma!'

Demi Lovato: 'Faça o Joe rir. Eu ouço ele dizer em várias entrevistas que ele é um grande fã de comédia, então se você conseguir fazer ele rir, você está no caminho certo. Eu nunca tentei ganhar ele, então é uma pergunta difícil de responder. Mas eu acho que o humor é o melhor jeito pra chegar até o seu coração. Faça ele sorrir!'

Meaghan Jette Martin: 'Joe não é o tipo de garoto que gosta de estar sério todo o tempo, então seja despreocupada e engraçada. Não fale sobre política ou coisas pesadas como estas! Joe é engraçado e ama rir, então faça algo divertido e coloque um sorriso no seu rosto!'
Jasmine Richards: 'O que uma garota deve usar se ela quiser ganhar o Joe? Não use um vestido nem saltos altos. Esteja confortável. Se eu fosse sair com o Joe, eu usaria uma camiseta engraçada dos Power-Rangers, um tênis e shorts. Esteja confortável! Esta é a chave. O lugar ideal para um primeiro encontro com o Joe teria que ser um parque de diversão ou algum lugar que vocês possam se divertir. Um parque de diversão sempre desperta a criança interior em você e é isso que o Joe ama. Talvez um encontro no carnaval poderia dar certo? Ou talvez um lugar com palhaços? Vocês dois poderiam ter a cara pintada e então Joe ficaria irreconhecível e ninguém iria saber que ele está lá. Desse jeito você não teria problema com as outras fãs!'

Anna Maria Perez De Tagle: 'É importante ser você mesma. Joe fará você se tornar uma criança de novo porque às vezes parece que ele tem três anos de idade - e isso é engraçado. Ele quer uma garota que continue uma conversa e uma garota que tenha muito a dizer, fazendo ele rir. Joe é elétrico e louco. Ele está sempre tentando fazer as outras pessoas rirem. Ele solta a criança dentro dele e é muito engraçado o assistir. Eu nem consigo acreditar que ele está perto dos 20 anos. Ele não age como se tivesse essa idade, mas eu amo isso nele. É louco! Se você quiser ganhar o coração dele, você tem que ser uma piadista também. Boa sorte!'

Alyson Stoner: 'Qual é o melhor caminho para o coração do Joe? Você tem que ser única e não ter medo de se destacar. Quanto ao modo de se vestir, eu acho que ele está procurando alguém bem chamativa - alguém que saiba o que eles querem e que não tenha medo de se expressar através das roupas. Ele ama pessoas interessantes e pessoas que não fiquem entre um sim ou não. Ele quer uma garota que faça a diferença! Joe ama dançar e ama rir, então não deve ser uma surpresa que ele é o rei da dança engraçada. No set do Camp Rock, ele costumava fazer espacate muitas vezes com roupas muito apertadas para ele. Atualmente, ele consegue fazer espacate. Se tem alguma garota por aí que consegue fazer espacate, então Joe é o seu homem!'

PREFERÊNCIAS DO JOE

Lanche favorito: 'Manteiga de amendoim em maçãs vermelhas. É tão bom!'
Matéria favorita na escola: 'Estudos Sociais.'
Sobremesa favorita: 'Mochi. É um tipo de sorvete asiático que eu amo.'
Bebida favorita: 'Água. Estou tentando ser saudável.'
Sabor de pizza favorito: 'Carne de frango.'
Instrumento favorito: 'Eu amo tocar guitarra. Eu comecei a aprender a mais ou menos 5 anos atrás e não parei mais.'
Autor favorito: 'Dr. Seuss.'
Sanduíche favorito: 'Manteiga de amendoim com geléia e batata frita dentro.'
Programas favoritos: 'Heroes e Lost. Eles são ótimos!'
Palavra favorita: 'Supercalifragilisticexpialidocious'

Nenhum comentário: