Um minutinho pro Rockstar

No dia 16-10-2008 nasceu o Rockstar Jobros, que tinha e tem como objetivo ter sempre noticias atualizadas dos nossos ídolos Jonas Brothers...
Hoje já temos muitas visitas no nosso blog e devemos isso a vocês que nos apoiaram desde o começo ou que esta com a gente mais recentemente.
Nós devemos muito a vocês obrigada pelo carinho
Um Feliz Natall e Próspero Ano Novo são os votos do rockstar jobros ,
Jeéh e BruH

DESCULPAS DO ROCKSTAR JOBROS

Nós gotaríamos de pedir desculpas a todos que visitam nosso blog q entraram e nao viram novas noticias dos jonas aqui..
é que nesse fim de ano estamos ocupadas, e não tem dado tempo de olharmos o blog...
mas nó iremos fazer o possível para trazer noticias dos JB pra ca e para vc ficar sabendo de tudo q rola com os jonas
(ou quase tudo né)
bjos!!


sábado, 13 de dezembro de 2008



A melhor amiga dos Jonas, Mandy, escreveu em seu myspace:
Mais ou menos um mês atrás, a E! True Hollywood Stories veio até o meu trabalho me entrevistar para saber como foi crescer com os Jonas Brothers! Foi uma entrevista surreal e me trouxe de volta algumas lembranças incríveis!! Eu fico fascinada em pensar que à 2 ou 3 anos atrás nós estávamos implorando para as pessoas assistirem o show deles.
Tentando encher um local com 50 a 100 pessoas, as únicas pessoas confirmadas eram eu, minha família, a família deles, Jamma, JB5, Kat, Steph & Joyce! Agora eles estão maiores que a vida.. Ganhando prêmios.. GRAMMY'S! Parece que era ontem que eu estava sentada na sala de estar dos Jonas assistindo o Grammy's com eles.
Parece que foi ontem que eu estava com eles e a banda numa van com 15 assentos indo de local a local, de estado a estado para fazer shows, tentando vender mercadorias(com Steph & Joyce) para poder encher o tanque para nós podermos voltar para casa! Acreditem em mim quando eu digo que eles são muito agradecidos a cada um de vocês.
...as fãs que estiveram lá desde o primeiro dia e as fãs que começaram a gostar deles agora escutando as suas músicas - eles amam todas vocês!! Eu estou tão orgulhosa deles e escrever isso e dividir meus sentimentos me ajudam a não ficar triste por não ver eles tanto o quanto eu era acostumada. Então se zanguem comigo.. se vocês acham que eu estou só me gabando, usando eles...
...por favor só me delete e não perca o seu tempo me mandando mensagens de ódio.. Não me julgue, eu não estou tentando 'ser famosa' ou 'usando alguém' para meu benefício.
Eu sou só uma garota normal de 19 anos feliz, orgulhosa e tentando apoiar os seus amigos. Se você estivesse no meu lugar você estaria tão orgulhosa e sentindo tanto a falta deles como eu sinto.
Mas para aquelas pessoas que mostraram tanto interesse na minha vida por causa dos Jonas Brothers - muito obrigada do fundo do meu coração. Eu sou muito agradecida pelas ótimas pessoas que entraram na minha vida por causa do Nicholas, do Joseph e do Kevin!
Seus comentários e as suas mensagens me mantém em contato com os garotos e eu agradeço vocês por isso! Obrigada por lerem eu dividindo e relembrando velhas histórias..
..isso me faz bem! Beijos, Mandy.

OceaUp

Nenhum comentário: