Miley Cyrus resolveu tomar as dores de Taylor Swift, a ex de Joe Jonas, do Jonas Brothers. Mas antes, um breve histórico: Miley namorava Nick Jonas. Os dois terminaram e o cantor começou a namorar a atriz e cantora da Disney Selena Gomez. Já com relação a Joe Jonas, este namorava Switf, com quem terminou por telefone e, depois, engatou um romance com a atriz Camilla Belle.
Com o fim do namoro, Taylor Swift fez questão de mostrar que tinha ficado magoada com Joe. Resultado: a dor acabou em música, “Always & Forever”, música que fala sobre o fim repentino da relação.
Selena Gomez resolveu então comentar a atitude de Swift, dizendo que “se um garoto me magoar, eu não vou escrever uma canção sobre isso”.
O comentário não agradou Miley Cyrus, amiga de Swift. “Quando Miley viu que Selena estava atacando uma de suas melhores amigas ela começou a enviar mensagens maldosas via celular e email”, declarou uma fonte ao jornal “The National Enquirer”, desta semana.
“Miley lembrou Selena que aqui se faz aqui se paga e que é uma questão de tempo até ela se tornar mais uma garota dispensada pelos Jonas Brothers”, disse a fonte, segundo a qual Miley teria enviado a seguinte mensagem a Selena:
“E depois o que acontece? Eu e Taylor estaremos lá para cantar uma canção sobre um garoto que machucou seu coração”.
Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário