Um minutinho pro Rockstar

No dia 16-10-2008 nasceu o Rockstar Jobros, que tinha e tem como objetivo ter sempre noticias atualizadas dos nossos ídolos Jonas Brothers...
Hoje já temos muitas visitas no nosso blog e devemos isso a vocês que nos apoiaram desde o começo ou que esta com a gente mais recentemente.
Nós devemos muito a vocês obrigada pelo carinho
Um Feliz Natall e Próspero Ano Novo são os votos do rockstar jobros ,
Jeéh e BruH

DESCULPAS DO ROCKSTAR JOBROS

Nós gotaríamos de pedir desculpas a todos que visitam nosso blog q entraram e nao viram novas noticias dos jonas aqui..
é que nesse fim de ano estamos ocupadas, e não tem dado tempo de olharmos o blog...
mas nó iremos fazer o possível para trazer noticias dos JB pra ca e para vc ficar sabendo de tudo q rola com os jonas
(ou quase tudo né)
bjos!!


terça-feira, 16 de dezembro de 2008

NICKS novo blog!

Nick Jonas escreveu em sua página NicksSimpleWins:

'Dezembro é um ótimo mês para a família Jonas. Eu amo feriados! Todo ano meu pai nos traz uma grande caixa de decorativos e faz a família falar um pouco sobre a tradição de cada um deles.
Esse vai ser o primeiro Natal do Elvis comigo. Vai ser hilário o ver na manhã de Natal. Eu me pergunto se os presentes embaixo da árvore vão sobreviver à ele. Cuidar com o que você come é provavelmente ainda mais importante com todas as festas que acontecem esse mês.
Eu uso o meu COUNTER e marcadores que me ajudam no dia-a-dia, mas principalmente em feriados. Esses marcadores me ajudam a saber como ficar em controle, então eu não tenho que diminuir o ritmo quando se refere ao jantar de Natal da minha mãe.
Como 2008 está acabando, eu reflito sobre todas as coisas abençoadas que eu recebi e agradeço muito por ter um ano tão incrível. Eu não desejo nada além de saúde e felicidade para todos vocês nesse feriado e nesse ano novo.Boas festas!! - Nick

Nenhum comentário: