Um minutinho pro Rockstar

No dia 16-10-2008 nasceu o Rockstar Jobros, que tinha e tem como objetivo ter sempre noticias atualizadas dos nossos ídolos Jonas Brothers...
Hoje já temos muitas visitas no nosso blog e devemos isso a vocês que nos apoiaram desde o começo ou que esta com a gente mais recentemente.
Nós devemos muito a vocês obrigada pelo carinho
Um Feliz Natall e Próspero Ano Novo são os votos do rockstar jobros ,
Jeéh e BruH

DESCULPAS DO ROCKSTAR JOBROS

Nós gotaríamos de pedir desculpas a todos que visitam nosso blog q entraram e nao viram novas noticias dos jonas aqui..
é que nesse fim de ano estamos ocupadas, e não tem dado tempo de olharmos o blog...
mas nó iremos fazer o possível para trazer noticias dos JB pra ca e para vc ficar sabendo de tudo q rola com os jonas
(ou quase tudo né)
bjos!!


quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tudo que eu quero no Natal é um jonas



Graças a Brielle de Texas, Kevin, Joe e Nick ganharam uma bela música de Natal este ano! Na semana passada, Brielle introduziu seu hit instantâneo Holiday, All I Want for Christmas Is A Jonas. PopStar.com teve o privilégio de falar com a estudante do Texas High School que falou sobre a criação de músicas, gravar a canção e a sua chance de falar com os Jonas Brothers.

Brielle's PopStar.com entrevista

PopStar.com: Como é que você teve a ideia de gravar esta canção para os Jonas ?
Brielle: Eu estava no carro com meu pai e nós estávamos falando sobre o que eu queria no Natal. E nós estávamos brincando e eu disse: "Eu quero conhecer os Jonas Brothers." Naquele momento nós decidimos que deveríamos escrever uma canção sobre os Jonas Brothers. Criamos o coro em cerca de 15 minutos e meu pai enviou-o para o seu amigo Kyle, que surgiu com a melodia em poucas horas.

PopStar.com: Essa canção soa como se fosse gravado profissionalmente; você fez isso em um estúdio?
Brielle: Sim, a música foi gravada no estúdio do Kyle.

PopStar.com: Quanto tempo demorou o processo de gravação?
Brielle: O coro tomou 15 minutos, a melodia demorou cerca de uma hora, ele demorou cerca de 2 horas para escrever o resto da letra e 2 dias para gravá-lo.

PopStar.com: Ouvi dizer que você realmente deu a canção que escreveu para o Jonas Brothers. Conte-nos tudo sobre essa experiência.
Brielle: Ah sim, eu fui para o jogo do Dia de Ação de Graças com o meu amigo. Vimos todos os SUV's no portão esperando para buscá-los depois do jogo. Então nós esperaramos eles no portão e vi Big Rob e sabiam que estavam próximos. Joe, Nick and caminhou por nós e nós estávamos obviamente em pânico. Eu estava chamando o nome do Joe, mas, sim, Nick me ouviu e voltou. Eu coloquei o CD e entregue ao Nick e disse: "Isso é para vocês." Ele disse: "Obrigado."

PopStar.com: Quem é a voz no fim da canção?
Brielle: Essa é a filha de Kyle.

PopStar.com: Quais dos Jonas você quer para o Natal?
Brielle: Nick seria o meu favorito.

PopStar.com: Onde posso ouvir a canção maravilhosa dos Jonas?
Brielle: MySpace e meu website Breilletunes.com.

Confira aqui a música:


Nenhum comentário: